L2 Furion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 Furion

O server que o player tem voz ativa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões

Ir para baixo 
+2
Sundown Midilli
Administrador L2 Furion
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Administrador L2 Furion
Admin
Administrador L2 Furion


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/01/2008
Localização : //snoop //invisible

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 11:38 am

Players dêem suas opinioes!
Todas as criticas contrutivas e bem formuladas seram bem vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2furion.vai.la
Sundown Midilli

Sundown Midilli


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: auto lot   Sugestões Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 9:39 am

Bom o server poderia ter o sistema de auto lot pros itens que cairem dos monsters ir direto pra mochila ou se preferir pra pouchete ou bolso jah que nao tem nda nas costas do char ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 11:39 am

Auto Loot eh uma ideia legal...
UMA ENQUETE QUE OS PLAYERS ESCOLHERAM AUTO LOOT INSTALADO NO L2 FURION!
xD

1
2
3
:cool:

edited: InfecteD
Ir para o topo Ir para baixo
chikao




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 1:31 pm

colocar de volta as tattoos, faz tempo que num jogo lineage desde o c3... ja ta no c7
pelo que eu notei no c4 tiraram as tattoos
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 3:38 pm

chikao escreveu:
colocar de volta as tattoos, faz tempo que num jogo lineage desde o c3... ja ta no c7
pelo que eu notei no c4 tiraram as tattoos

E ae chicao...
Pois entao cara,tattos como vc pode ver,nao existem em praticamente mais nenhum sever..
Razão?
Muito apelonas...destruiam toda a jogabilidade do game...
Uma das mais famozas eh aquela q dava 80% de proteção contra sleep...com o evoluir do jogo esse "erro" do sleep foi corrigido,e com isso nao haveria mais a necessidade da tatoo...
E assim foi para todas...atualizações em todas as raças levaram a retirada das tatoos...

Algo q surgiu para "substituir" as tatoos foram as DYES muito mais justas...pois ao tempo q adcionam um status,retiram outro...

Essa eh a minha opniao sobre as tattos...

Mas se vc tiver outra,ou ate uma ideia sobre elas q nao desbalanceie tanto jogo...sera bem vinda...xD

PS:Bem vido ao sever

1
2
3
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador L2 Furion
Admin
Administrador L2 Furion


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/01/2008
Localização : //snoop //invisible

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 4:36 am

GmGod escreveu:
chikao escreveu:
colocar de volta as tattoos, faz tempo que num jogo lineage desde o c3... ja ta no c7
pelo que eu notei no c4 tiraram as tattoos

E ae chicao...
Pois entao cara,tattos como vc pode ver,nao existem em praticamente mais nenhum sever..
Razão?
Muito apelonas...destruiam toda a jogabilidade do game...
Uma das mais famozas eh aquela q dava 80% de proteção contra sleep...com o evoluir do jogo esse "erro" do sleep foi corrigido,e com isso nao haveria mais a necessidade da tatoo...
E assim foi para todas...atualizações em todas as raças levaram a retirada das tatoos...

Algo q surgiu para "substituir" as tatoos foram as DYES muito mais justas...pois ao tempo q adcionam um status,retiram outro...

Essa eh a minha opniao sobre as tattos...

Mas se vc tiver outra,ou ate uma ideia sobre elas q nao desbalanceie tanto jogo...sera bem vinda...xD

PS:Bem vido ao sever

1
2
3
Cool

puts por isto q te contratei 100%
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2furion.vai.la
MegaDream




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 1:42 pm

Bom eu Gostaria de deixar bem Claro INFECTED...O Server esta Muito Desinstabilizado,um dia a rate ta 10x outro dia ta tudo 1x...Eu fiquei 6 Horas pra dropar um recipe 100% do avadon circlet coisa que numa rate de drop normal cairia nao muito rapido mais nao demomaria tanto !! E nem caiu ainda...Tbm ficamos a noite toda na TOMB e nao caiu siquer uma Parte do Avadon circlet...Dou os Parabens pro server esta Muito bom mais essa Desisnstabilidade do server pode prejudicar nao so a Mim mais a Todos pois nao passa seguranca nenhuma pros players...comprometi nossos crafts,To garrado no lvl 75 de set karmian por causa desses Itens ! Ve isso ai...Agradeço !!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanoia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 2:04 pm

Arrow Aeww Vim aqui realmente p/ deixar claro o que eu axo sobre a situacao do hate e sobre o lance da quest de Job.

Quanto ao hate do server:

se continuar instavel assim o hate do server cada dia uma coisa
como e que os players vao confiar na staff.
decide logo se o server vai ser um low hate ou pvp.

Quanto a quest de 3 Job:

Por enquantyo apenas alguns players estao com lvl p/ adiquirir a 3 job.
por mera sorte esses players intendem o lado da staff q esta trabalhando no assunto.
Quando comessar encher de player e pegar lvl 76 vao fikar locos p/ pegar 3 job.
Dai vao comessar a reclamar pelos quatro ventos . . .
Facil nao deve ser mas tem q ser resolvido.
Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
MegaDream




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 2:31 pm

Concordo Plenamente !! Ice Vortexx owww !! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sundown Midilli

Sundown Midilli


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 2:32 pm

Bom vim aqui dizer que com essa rate toa hora mudando nao tem player que guente
o melhor pro server e por logo uma rate que seja fixa que nao mude mais

sobre a quest de 3 job:
eu sei que nao é facil arrumar so que nao pode deixar ela de segundo plano so pq tem um npc que vende a quest
o server ainda ta no comeco apenas players que conhecem a staff ta jogando por inquanto mais quando chegar player e querer as quests nao vao se importar com a staff ou que esta sem tempo ou algo do tipo.

desorganizacao:
na pagina inicial do site tem dizendo que tem um evento de mana potion que sera iniciado no dia 04/03 ou seja hoje e que para maiores informacoes olhecem no forum sobre o evento.
so que quando vim no forum nao tinha nenhum topico sobre o tal.


bom acho que é so isso
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 2:49 pm

Bom galera valeu pelas criticas ae...todas foram muito bem elaboradas...
E nos desculpem pelo ocorrido...

Como vcs sabem o sever eh "novo" e com isso tem certas coisa q nos GMs nao pudemos testar...e obviamente com a ajuda de vcs estamos sabendo de certos bugs q passaram desapercebidos...

Em questao da hate de drop e de exp estamos verificando o ocorrido,mas lembrando q hate de sever nao muda do nada,unica pessoa q tem acesso a isso eh o InfecteD...nem eu q sou o outro "ADM" tenhu acesso...

E eu sei q o InfecteD nao mudo os hates do nada...mas vamos averiguar o ocorrido deixe conosco!

hehe

Em relação ao evento das Manas Potions logo lhe daremos todas as informações necessarias...so estamos nos aperfeiçoando nos termos da mana potion e tdo mais...

So espera um POKITO q nos iremos informar tdo a vcs!
Hehehe

Do seu amado,
GmGod

See ya
1
2
3
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 6:22 pm

Bom galera
Evento do mana potion ja esta explicado na seção de eventos...

Agora em relação aos HATE

Esta tdo certinhu...as hates nao mudaram tah tdo certo...
Sao coisas da cabeça de vcs...
Vcs sabem muito bem q certos materiais sao dificeis de pegar assim como os recipes...

Entao mesmo sendo 20x ainda sim nao eh mata e pega o recipe xD

Entao eh isso =D

1
2
3
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 1:08 pm

MegaDream escreveu:
Bom vai me Desculpar mais se tu ficar a Noite toda eim uma TOMB
que o rate de drop do mob no oficial de 1x e de 1 por 111 e nao cai nenhum meu amigo ! Vai me desculpar mais isso e Brincadeira nee ! Ta errado sim num e coisa da Minha cabeca nem de ninguem nao ! =)

Cara as hates nao tao erradas...talvez seja o MOB...Se vc puder colocar o nome da Catacumba,MOB e o drop do q vc quer...
Nos podemos dar uma olhada...

Mas a hate do sever tah certinha...
Confirimos ONTEM...verificamos se tinha mudado em algum dia do jogo e NADA...tava tdo certo...

1
2
3
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
MegaDream




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 3:58 pm

Catacomb of Witch - Mob : Crypt Guardian
Forbitem Gateway- Mob : Crison Drake
rsrs...Conscidencia demais os dois Mobs ! =)
flw ae !
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador L2 Furion
Admin
Administrador L2 Furion


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/01/2008
Localização : //snoop //invisible

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 5:30 pm

MegaDream escreveu:
Bom eu Gostaria de deixar bem Claro INFECTED...O Server esta Muito Desinstabilizado,um dia a rate ta 10x outro dia ta tudo 1x...Eu fiquei 6 Horas pra dropar um recipe 100% do avadon circlet coisa que numa rate de drop normal cairia nao muito rapido mais nao demomaria tanto !! E nem caiu ainda...Tbm ficamos a noite toda na TOMB e nao caiu siquer uma Parte do Avadon circlet...Dou os Parabens pro server esta Muito bom mais essa Desisnstabilidade do server pode prejudicar nao so a Mim mais a Todos pois nao passa seguranca nenhuma pros players...comprometi nossos crafts,To garrado no lvl 75 de set karmian por causa desses Itens ! Ve isso ai...Agradeço !!

bom , mega, so para vc ter um pouco na nocao do q nos estamos passando ,
se vc basear no pm fun vera q certo item dropa de 1/171 certo?
isto nao tem nada a ver com a rate do server q e 20x
este 20x e de exp/sp e adena/ o nosso server o drop item e apenas 4x e isto e realmente muito , da uma olhada no Exil ium /kosglad/ blackbird / dentre outros e vera q todos estes servers SAO APENAS drop itens X1 acho o q aconteceu de fato foi uma falta de sorte.
mas intendo o q esta expressando e talz . farei questao de confirir pessoalmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2furion.vai.la
Administrador L2 Furion
Admin
Administrador L2 Furion


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/01/2008
Localização : //snoop //invisible

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 5:31 pm

MegaDream escreveu:
Catacomb of Witch - Mob : Crypt Guardian
Forbitem Gateway- Mob : Crison Drake
rsrs...Conscidencia demais os dois Mobs ! =)
flw ae !
o q vc esta querendo dropar?
e outra coisa isto e drop normal ou spoil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2furion.vai.la
Administrador L2 Furion
Admin
Administrador L2 Furion


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/01/2008
Localização : //snoop //invisible

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 5:45 pm

Kanoia escreveu:
Arrow Aeww Vim aqui realmente p/ deixar claro o que eu axo sobre a situacao do hate e sobre o lance da quest de Job.

Quanto ao hate do server:

se continuar instavel assim o hate do server cada dia uma coisa
como e que os players vao confiar na staff.
decide logo se o server vai ser um low hate ou pvp.

Quanto a quest de 3 Job:

Por enquantyo apenas alguns players estao com lvl p/ adiquirir a 3 job.
por mera sorte esses players intendem o lado da staff q esta trabalhando no assunto.
Quando comessar encher de player e pegar lvl 76 vao fikar locos p/ pegar 3 job.
Dai vao comessar a reclamar pelos quatro ventos . . .
Facil nao deve ser mas tem q ser resolvido.
Sleep

primeiramente quero agradecer voces pois estao postando isto, SEM POSTAR NAO SABEREMOS RSRSRS
Bom noia estamos trabalhando arduamente sobre as quest de 3 job
tanto q a de duelista esta funcional logo apos criarei um topico no qual jah corrigimos dentre varias coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2furion.vai.la
MegaDream




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 9:42 am

a vei...ja joguei ein trillhoes de server e nenhum deles eram 20x todos eram 7x e drop 3x 4x ! Nunca penei tanto pra fazer um Avadon na minha vida! Pra mim ta errado e pronto kra...pq num jogo l2 num é de hoje...mais ta de boa vou me virandu ! Vlw pela Atençao ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MegaDream




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 9:44 am

Todos os Dois Mobs sao no Drop normal...
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:04 pm

Estamos verificando!
Embora aparente tdo certo e tal...
Vamos tentar algumas formas diferentes para ver esse drop,caso haja alguem erro informaremos...mas ate o presente momento nao tem nada de errado...

OBS:
O sever eh 20x jah eh uma mamata a exp e adena...em algum ponto tem q ser dificil nao eh mesmo?!

OBS 2:
Nos presisamos de donation tbm para manter o sever tanto eh q os sets estao a venda e tal...

OBS 3:
Nao eh pq colocamos a venda os sets,q significa q eles nao sao possiveis de se fazer...sao dificeis...OBVIO...assim incoraga a doação...mas ate ai nao impossibilitamos niguem de ter nada q pode ter com doação q nao possa ter com drop...

1
2
3
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
MegaDream




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 2:13 pm

Se tratandu de um Draconic Set eu me conformatia...mais um Avadon Circlet !!
tsc tsc tsc...melhor nao comentar !! =)
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 1:14 pm

MegaDream escreveu:
Se tratandu de um Draconic Set eu me conformatia...mais um Avadon Circlet !!
tsc tsc tsc...melhor nao comentar !! =)

Entao vc deve saber q HELMET de qualquer SET eh o mais dificil de fazer...e os mais foda de se achar os materiais...

Se tah com problema com o avadon...faz BW entao...ou pula para o DC logo...=D

1
2
3
Cool

OBS:Esta tdo certo com os drops...mas se vc acha q nao ta fassa outro set xD
Ir para o topo Ir para baixo
MegaDream




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 12:51 pm

Vai me desculpar...mais eu sei disso sim...mais nunca passei por...
e Outra eu quero fazer Avadon...so pq ta errado o drop la eu tenhu que fazer outro set ?? Isso nao existe Player é Player a escolha é Minha !!
NEM VO COMENTAR senaum vo falar merda pra danar ! tnc...
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 9:07 pm

MegaDream escreveu:
Vai me desculpar...mais eu sei disso sim...mais nunca passei por...
e Outra eu quero fazer Avadon...so pq ta errado o drop la eu tenhu que fazer outro set ?? Isso nao existe Player é Player a escolha é Minha !!
NEM VO COMENTAR senaum vo falar merda pra danar ! tnc...

Cara eu to sendo educado entao nao seja mau educado,eu sei q sua mae te deu educação...

Entao cara,estamos falando q o set e o drop nao tem problema,logo esta tdo certo...

Como eu disse se vc acha q ta dificil para fazer,faça OUTRO set...se vc quer fazer esse set,entao aceite q ta dificil de fazer!

Nao fiquei reclamando...cara vc sabe q set avadon so serve para Necro,SH,Sorc,OL e WC

E BW serve para SPS e EE devido ao fato de dar mais cast e mais mp regen q AVADON...

Se vc acha dificil dropar pedaço da avadon...experimenta DROPAR O RECIPE DE BW HELM,isso sim eh dificil...

Como ja disse,se vc insiste q ta bugado,zicado,ou cagado,fassa outro set!
Se vc nao quer fazer outro set,aceite q esta dificil!

Mas lembre-se...jah tem pessoas no sever com avadon set...entao elas passaram por isso sem reclamar...
Claro q vc em direito em reclamar...mas nao tem o direito de exigir nada...como esta escrito nas regras do forum/jogo...

Nos estamos aki para ajudar e nao para prejudicar vcs de forma nenhuma

1
2
3
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
MegaDream




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2008

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 4:05 pm

Meu caro num é questao de dificuldade nao ! Jogo l2 num é de hoje nao entaum so pq tu é GM tu nao tem que ta com essa Bola alta nao !O trem ta errado e pronto vei ! sao no maximo 15 mobs no mesmo respaw tem que dropar um !Num fiz foi 3 a 4 set avadon nao ! Foi mais entaj sei oq to falando mais se o Titulo de GM faiz vc um Grande player so tenhu que lamental ! KARMIANN ROX A LOT !
ADOROOO !! FLW AE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 Furion :: Indice :: Bug's-
Ir para: