L2 Furion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 Furion

O server que o player tem voz ativa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bug em meu char :S

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunosantos89




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2008

Bug em meu char :S Empty
MensagemAssunto: Bug em meu char :S   Bug em meu char :S Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 10:44 am

oi... sou novo no server... o nome do meu char é Unbreakable... É o seguinte... Meu char esta em lvl 8 e esta na entrada de talking island village... Sempre que agora tento logar... Levo critical error.. Gostaria de ver meu problema resolvido ^^ sem mais... Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Bug em meu char :S Empty
MensagemAssunto: Re: Bug em meu char :S   Bug em meu char :S Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 4:46 pm

brunosantos89 escreveu:
oi... sou novo no server... o nome do meu char é Unbreakable... É o seguinte... Meu char esta em lvl 8 e esta na entrada de talking island village... Sempre que agora tento logar... Levo critical error.. Gostaria de ver meu problema resolvido ^^ sem mais... Obrigado

Hun...OK
Agora vamos ver o q pode ser,caso seja um dos casos abaixos vc sabe como resolver:

1.Problema -Poder ser falta de Memoria Virtual ou seja,vc esta com muitos programas abertos q estao usando muita memoria do pc...(Emule,kazza entre outros)

1.Resolvido-Fexe os programas q podem causar a lentidao e etc

2.Problema-Pode ser q seja uma falha na Instalação no seu game

2.Resolvido-Reinstale o client

3.Problema-Os gnomos e duendes se juntaram para nao deixar mais vc jogar e eles sao muito maus(sao os mesmos q escondem o controle da TV,a chave do carro,e a lição de casa q os professores insistem em mandar..HUEhuehue)

3.Resolvido-De biscoitos para eles....MUITO biscoito...na hora q eles tiverem passando mau,fassa carinho em suas barrigas,de um mortal de costas carpado 3 vezes e xute a privada e bata na loira do banheiro...
Nao vai resolver nada mas vai ser engraçado pra CACETE..HEHUeHU

Espero ter ajudado
See ya

1
2
3
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug em meu char :S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 Furion :: Indice :: Bug's-
Ir para: