L2 Furion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 Furion

O server que o player tem voz ativa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AGRADECIMENTOS!!!

Ir para baixo 
+14
Robert
andrey
Sundown Midilli
F3l1p3
Kanoia
GmGod
KliO
FENIX
GMDarkDragon
Vibora
TNT
xXElectraXx
Trevas
Administrador L2 Furion
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Administrador L2 Furion
Admin
Administrador L2 Furion


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/01/2008
Localização : //snoop //invisible

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 6:01 am

Primeiramente , gostaria jah agradecer para aqueles q nos incetivou
diretamente e inderetamente.
Diretamente: MINHA ESPOSA (teamo d++) MINHA FILHOTA LIVINHA ,
(Poxa aqueles players principalmente que pararam de jogar onde eu jogava
pelo injusticas e pilantragens dos gm's) Vlw ai Electra,Noia,Fênix (estes 3 foi os caras que brigaram
comigo para fazer o server ! vlw manos amo vc's ) GM=RoW=(mano tu e o cara),
allagainstme(mano sinto saudade da nossa parceria) , voths(sumiu pq mano?), Klio(força amigo),seyjurohiko,
stormbreaker, Valiantmyst(mano nao eskeci de VC!) legolas
,EXtornado,(poxa tem um dagger da lan do valiant q eskeci o nick )
Policia, tetecobr, MARISTA(vc e d+)kibuts(agradeco pakas a vc mano )
,punisher(vc e um cara q a geral gosta de ti mano ),chimbikones(quer buff?), trevas(mano tu e um cara que nunca irei te eskecer!!), duh,
snakedevil darkevil(os tugasss),dontcry(esse joga mt e entende pra kct), Demoquest(S2),Jyban(blackfury) ,thefox(mano saudades de ti)
Ravengard(baixinho rox),noelton( vlw mano ),TitaN,Lordvoldermort
(felipe tu e 10),ludov, vibora(nao pude eskecer de vc neh!),
Croyster (meu irmao Te amo), rafael-ss-(mortality-bartz),
MIDILLI(meu pupilo q eu mais gosto)soser (ôôÔ),blood(puts lembro de giran =/ ),toking,ARBALEST,drumbess, h2k,durval,
felipe (NW mano vlw pela força viu!)
pablo(darkmalfoi),Taurus, pikopiko(e gm d lá mas sempre foi gente boa comigo !)Darkshineider (NW algo assim)
UM ALO PARA OS NW fabianokun,juggernault,yellowman,oneide,hieyagamni,
pilunga(daggerzinho de theca rsrsrs)hatake(quero te ver aki em!)
darkside,Crash(eterno_amigo@) netinho, KOLGATE(mano e nois ai na lan!) coronel (titans aceito migracao viu ! rsrsr)
o preto tb perdeuplayboy(to esperando sua moral em ),TNT(mano tu sempre estara comigo) os meninnos de ouro branco (jabu,serphurus,pyro,selune)
o Kelvin (quando eu cismei com l2J,rsrs ele nunca me deu atencao no forum dele =/ mas vlw mano , hj somos amigos in msn)os chegados dos sagaris, e os demais me perdoe se eskeci ! TENHO Q AGRADECER MT AO "BEMLINDO" (l2snake) esse cara me deu maior forca ! mano tu estara aki a hora q kiser !

*****HOMENAGEM*****
primeiramente tenho q prestar em publico a minha homenagem ao
Bisqui o verdadeiro furion que nos deixou em meados de outubro..
(mano ta ai o server! e ele e com teu nome xD)
presto homenagem ao Klio pelo pai dele ! mano FORCA AI VIU !
NAO FIQUE TRISTE E SIM COM SAUDADES !!!!

agora os indiretamente: o numero 1 e o MARINO (MANO VLW !
TEU ODIO SE TRANSFORMOU AGORA EM CONCORRÊNCIA!!!)
Alucard ( nao sei pq ficamos assim =( ,o grankain (hirashi),
(NAO BOTOU FÉ Q CONSEGUIA TA AI FIRME E FORTE O SERVER!)
Stedd e outro q abracou a bandeira e perdeu o orgulho tendo
q jogar escondido! ( tb nao sei pq chegamos a este ponto !)
no mais so tenho q agradecer a todos a minha STAFF: marcos, diegozinga , e eu THENECRO.

l2FURION VEIO IGUAL FUMAÇA ESPALHANDO POR TODOS OS LADOS !!


Última edição por em Ter Jan 22, 2008 9:45 am, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2furion.vai.la
Trevas

Trevas


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2008
Idade : 37
Localização : em casa

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: oO   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 9:22 am

o TN, nem comento veio, tretas inumeras, brigas? noossssaaa
discuções então? que tal raiva? eh cara passamos muitas coisas juntos
e vc sabe... já ficamos até de mau com os nossos antigos clans pq os cara
ficavam indignados conosco pq mesmo inimigos eramos amigos...
poisé... já passamos algumas juntos, apanhamos, ganhamos e DOMINAMOS...
DOMINAMOS mesmo pq até hj, aonde eu e vc, ou a nossa aly ficou junto, detono geral...
bons tempos aqueles....
essse pessoal q está ai em cima, foram e ainda são todos meus brothers, eu lembro de todos, o NW entao... nossa um a um... saudade desses coisa ai...
nao quero nem ver oque vai dar no teu server se junta todos esses caras ai... amigos e amigos...
poxa mano...
te considero demais mesmo... brother 4ever...

100% apoio au teu server meu ermaum.

cheers affraid Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
xXElectraXx

xXElectraXx


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 10:25 am

lol! Ui nao podia deixa de Bota a Cara ^^
ow onhando todos os niks de chars de lineage II ow seja dexarao de ser char e tiveram vida ou posso dizer Hoje ..Amigo ou seja grande Lineage Family....
ow oq estava faltendo era isso um server Honesto p/ aconxegar a galera da antiga .. muito nao comseg sair do server do marino com do de tenpo perdido mas meu irmao server honde Gm faz char e edita char p/ os outros nao vale a pena perder tenpo.....ja basta o que ja perdemos... Sleep
Thenecro Pow....primera vez q vi o Thenecro minha primera reasao foi de dar um PK nele kkkkkk coando ele era Kasguarana...axei q ele era espiao kkkk affraid
Mas coando ele espos a web Can aprezentano tua familia tua caza mano eu vi q o cara era Guerrero umilde simples.....Fexamos uma dupla de Namica fexamos Forget of thegodes e Cataconb of Froben pat.............
eu e o Thenecro des da epoca do BOPE tinhamos augo em comum como saber defender teu clan e nao ter odio dos oponetes Twisted Evil
cheers Galera si me pergunta si eu vo joga nesse server e uma ofensa...
Pois e tudo que eu mais kero e comesar a jogar em um server onde os Gms sao Homes onestos....e que os direito sao iguais ... albino ....
Pow um cara que eu numca eskeso e o "policia" essse cara mi consedeu a minha primera arma top D e minha primera armadura e arma top C essas coizar ficam guardados aq s2...."ESSSE SERVER VAI SER O MAIOR SERVER BRAZILERO" lol! UI....EU VO !...
Ir para o topo Ir para baixo
TNT

TNT


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 10:28 am

<<<<<<< santa man nun vo fala mentira...pq è issu ai...ninguem gosta do TNT porque ele fala a verdade na cara clown ...olha so...cyclops
nun so fan desse furion ai nao...cara era 1 prego comigo...se fazia de amigo...pedindo pra mim ajudar ele a dropa adena e depois me matava...nun è pq ele ta previlegiado nun luga melhor q eu vo falar mentira aki puxando saco de ninguem...sinto muito pelo q aconteceu...issu nun è falta de respeito...falta de respeito seria mentir...meu vo tambem ta esta en 1 lugar previlegiado e nen por issu sou fan dele...ele era 1 pregasso comigo...=)
mas o importante na vida è amar as pessoas por como elas sao!è por issu q cada pessoa è unica neste mundo.
mh pra mim è tudo 1 cambada de safado...de menos 1 , 2 ou 3 pessoas...essas pessoas sabem q estou me referindo a elas...esses caras me matavao afk...e quando eu voltava lia 1 monte de "FDP, LIXU, SEU MERDA" nen comento...e depois quando eu logava tinha neguin mandando pm dizendo o mesmo...pra mim sao uns baita duns sen educacao perdedores q nao sabem jogar!
de qualker forma...vou deixar meus agradecimentos aki tambem...pq eu aprendi a jogar en otro server...provavelmente kem eu citar aki nen vai ler...mas nao vou deixar de considera-los
LUCAN (è issu ai alex gi e voce sao moral)...maxbi vovo amigao...radioactvi...enfin toda a galera do MU q me acompanharao...diego e os outros ae...
agora o JOUGGERNAUT (seu viado fica con akelas foto de viado de cuekinha no orkut...TNC...eu te espulsei do meu orkut mesmo...putaria do krl) foi voce kem me xamo pro NW...SEYJUROHIKO sem nocao voce e fera veio nen ten comentarios...FENIX (victor) ae veio, voce e foda manin...F3lip3 sem duvidas, 1 cara q me ajudo muito, sempre me acompanhava no q desse e viesse, esse è foda mesmo...STIGMATA( Blood tu e sangue bom demais veio)...ELECTRA cabecao, morava na cidade vizinha a minha, mas nunca te encontrei, ao menos voce sabe como e a realidade nakela merda...NOIA, vei, voce e piradasso UAHEUHAUEH mas ta sempre ajudando nois la no skillroad KKKKKK froi mo loco eu e voce brincando la...HATAKE e ARBALEST(comecamos con desavensas foi maneiro KKKK) caras q sempre pudi contar pro q der e vier...OS PORTUGAS(DarkEvil, SnakeDevil, Toking, PimentaBOSS!,Aalliaaah)...voces sao fodas cara...pareceiros d+...
depois q eu conheci esses caras...eu cometi o maior erro da minha vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk...conheci o TREVAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...voce nao presta veio...mas como eu sei q voce e meu fan KKKKKKKKKKKKKKK...ae man voce e irmao...sempre contei con seu apoio no jogo e voce sempre contou con o meu, disavensas por causa do seu irmaozinho sim, mas ele e 1 bbzinho ainda, ele ainda cresce =), so tenhu 1 ultima coisa pra dedicar aki pra voce trevas, seu CUZAO aueuaheuhaeuhauahe axo q nun vai ter jeito de eskecer essa cara feia sua Suspect ....... Razz
BRUNO e RAFAEL...voces sao fera...Punisher agente fez muita coisa junto en cara...te ensinei a jogar =)...lembra dakela miracles q kebro? affs...darkmalfoi seu noob eu tambem te ensinei a bater pvp de mage Razz lembra do meu summoner? KAI detona ne affraid? Very Happy
ja q parei de jogar vou poder dizer 1 coisa aki...q nunca revelei...so o lito sabia^^...chimbikones seu noob akele pvp q agente bateu...eu tava sem self buff...sem SS ligada...sem nada...eu fui pra te deixar ganhar...e fui da mesma forma con o lito...por issu ele sabe...so liguei a ss no final ^^... KKKKKK nen comento... quanto mais noob...mais o cara se axa quando ganha 1 pvp ^^...
agradeço xxS2xx cara de 1 server pvp ae...q ate me xamou de bugado =))))...agradeco MIDILLIM meu irmao lava...akela parceria ia ser a melhor do server hein?
agradeco tambem aos caras grade A q morrerao pra minha anan lvl menor e con grade B...sem duvidas....agradeco ao THEFOX...heheh lembra thefox agente grade B sem buff...BOTANDO MH(noob como sempre) GRADE A PRA CORRER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
akela foi demais veio...agradeço a parceria q tive con ALLGAINSTME tambem q foi massa...
ao croyster q è muito engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se ainda ta usando meia rosinha veio?KKKKKKK...ao KOLGATE sangue bom d+, falar en voce, axei q voce sabia mais coisa de l2 q eu, mas me subestimei =)
Agradeco PYRO parceirao sangue bom demais...e o cara q eu nun posso absolutamente eskecer...NECO(akele xar Sara seu no server pvp era mo comedia =) )...veio...voce è o cara, sou seu fan.
DontStopDacing espero q voce continue sendo a pessoa q es...
agora vo agradecer o LEONIDAZ por me emprestar o bow Smile...foi lindo akele pk na siege hein? eu matei 3 caras la e contribui pra morte de +4 Very Happy... auheuaheuhuae...foi loco valeuzao...
agradeço aos GMs do server corrupto...metirosos do kralio...falsos...q no inicio do server disserao:nao vamos vender itens A pra cima...hj venden ate joia boss TNC
ser sinsero ao menos nao me faria perder tempo!preferia q o server tivesse acabado con orgulho de ser 1 server revolucionario q continuar como + 1 mentira nesse mundo de falsidade e de desapontamentos...TNC espero q esse server do tn nao siga o mesmo rumo...q nao ajude amighinhos(mh q ja forao ajudados ate d+)...
bom mas daki pra frente nao kero mais skentar cabeça con porkarias do genero
e se estou dizendo issu...è pq penso q è 1 falta de respeito con todos os players todas essas putarias q rolarao

è muita coisa pra falar ne?...pqp vo encurtar
agradeço aos camaradas do server pvp THENIGHT (q loucura...te conhecia e nen sabia...foi massa saber depois q voce era 1 velho amigo) , IiIElektraIiI, Ohana, Marianita
caras sangue bom demais...nen comento...esses ai sao fodas veio...gostaria de ter passado + tempo con voces...pois ja considero voces de montao

O AGRADECIMENO FINAL e mais importante de todos...a minha esposa...q con sua simples presença trouxe a mim a vontade de viver novamente...serei sempre dedicado a voce minha paixao...voce è o sonho q sempre tivi...e se tornou realidade I love you

Like a Star @ heaven vou deixar 1 frase final...q somente 1 lenda pode compreender... Like a Star @ heaven
>>>Os desafios sao 1 incentivo...o respeito 1 virtude...a valorizaçao(de todos) 1 dogma...a realizaçao do q os outros nao conseguem, sao 1 recompensa...è o sabor de ser especial e diferente ao mesmo tempo a alegria...de ser 1 lenda<<<BY:TNT

incluo a valorizaçao dos meus inimos...eu valorizo voces...sem voces nao teria con kem competir...voces q nao me valorizao...talvez melhor dizendo...nao me respeitao...e eu so respeito quem me respeita

o caminho mais facil (th, he, Ncmcr, DA) sao para os fracos...o desafio de jogar con 1 xar q è desprevilegiado en todos os sentidos...e ainda ganhar...è a maior conquista ao meu ver nesse jogo Smile...a individualidade è coisa de noob... =)

spero q quem vier jogar aki encontre 1 server serio...nao voltado ao lucro...pois senao seria 1 server de boyzinho...espero q o server de certo...e q quem vier jogar aki...futuramente nao se arrependa de ter vindo jogar aki...
peço seriadade a todos da staff do server...e lembrando q voces investen no serven sim...mas os players invensten seu tempo...1 coisa q nao pode ser recuperada...e axo q esse investimento è bem alto entao de valor a todos os players =) de menos aos maceteiros , e trapasseiros de todas as formas...^^
= cuidado con os bot Smile

ta ae a minha despedida do l2...l2 nunca +
boa sorte a abraço a todos santa


Última edição por em Sáb Jan 05, 2008 10:48 am, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vibora




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 11:44 am

lol! A unica coisa que eu realmente espero de coração dos players do Furion (os novatos), é que eles possam esperimentar da alegria de zuar que nós podemos desfrutar juntos no xxxxxx na época da ally Subimission. Very Happy

Apesar de serem só lembransas e apesar de ter errado com muitos deles gostaria de agradecer a todos:
-Arbalest,TN,TNT,Hatake,Punisher,Dontcry,StormBreakeR,Electra,GameOver,Chimbicones,AllagainstMe,SenhorTemivel,Thetropermaclow,ludov,Tr3v4s,ravengard,Snakedevil,darkevil,Marista,Robert,TiTaN,Croyster,Diego,Voths,TiagoPE e muitos outros...

I love you

bounce AAA o Furion Vai Bombarrrrrr bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Trevas

Trevas


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2008
Idade : 37
Localização : em casa

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: oO   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 11:55 am

ei vibora...
quem sabe a gente nao esquece toda
aquela merda que aconteceu e monta
nossa super aly novamente?
submission 4ever...
ainda lembro de nois dois...
no castelo de giran, montando a aly...
ou o dia pra acha a bandeira e o nome ^^
tenhu a print ainda...
abrs meu mano....


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vibora




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 12:41 pm

Cara
na virada do ano liguei pra voce!!!
pra desejar feliz ano novo e pedir descupas pelas mancadas...
(seu cell tava desligado)



Ja é...
tava falando com o TN, esplicando que n ia rolar jogar por causa do vestiba!!!
mais depois dessa fasso até uma forcinha
^^

abraço irmao!!!



Subimission Never Surrender Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Trevas

Trevas


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2008
Idade : 37
Localização : em casa

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: oO   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 12:53 pm

ow mano....
sério...
to com o olho cheio de agua aqui...
pouts mano sério mesmo...
pior q meu celular tava desligado mano...
então já eh...
eh isso ai... amizade toda de volta, até eu me animo a volta a jogar...

um grande abraço meu irmao e com certeza a gente se fala...
peço eu desculpa por tudo....
o grande causador disso a maior parte fui eu...
abraço enorme meu irmaum... vamo derruba geral novamente


to feliz ^^


;*********
Ir para o topo Ir para baixo
Vibora




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 1:11 pm

affraid

Pode crer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GMDarkDragon

GMDarkDragon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 6:42 pm

eita
Ir para o topo Ir para baixo
xXElectraXx

xXElectraXx


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 7:25 pm

What a Face To gostando do animo da Galera e dizer que o clam "Cidade De deus" Vai ser fundado no l2Furion e vai ser um clan monstro What a Face .....
........................................Serol Fininho.....................................................
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
FENIX




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 11:02 am

AEEEE, to mo ansioso pra jogar no server do TN, um cara ki eu considero muito pelo esforço e pelo carater, por isso eu tenho certeza ki o server vai pra frentee, obrigado pelo agradecimento TN
Espero poder logar e matar muito nego safadoo.. hahaha e TN eu kero eh ki vc desca de GM pra v a furia do Gênio FENIX kkkkkkkkkkkkkk
abraço a todoss! e FUI ME
Ir para o topo Ir para baixo
KliO

KliO


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Boa Sorte!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 4:07 pm

Boa sorte no server TN!! E obrigado por colocar meu nome nos agradecimentos!!!
Mas lembre-se de algumas coisa!! Nunca deixe o poder subir a sua cabeca (isso pode destruir teu server) Nao ache que vc eh o dono da verdade (isso afasta os players do seu server) e num tente subir na vida passando por cima de outras pessoas (ambicao eh otimo, mas ganancia eh triste)... Siga minhas dicas que vc vai ser muito bem sucedido nessa nova etapa da sua vida!! Ser Admin nao eh facil... Eh necessario muita paciencia!!!


Abraco Irmao e Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 10:54 am

Um beijo meu para quem descobrir quem souuuuuuuuuuu
Niguem vai saber...lalalala
E ae galera bom ver tdo mundo junto de novo!
Amo vcs!
huehuehue
Q gay...

1
2
3
:cool:
Ir para o topo Ir para baixo
Kanoia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 2:57 pm

Arrow Cara tava faltando eu Aqui uai xD
Vim aqui p/ des de ja agradecer a todos q deram apoio p/ O Th.
Conheci pouco ele antes de parar de jogar..
Mas foi suficiente p/ notar as qualidades dele.
tava vendo a lista de player ai p/ cima So tem Mito do L2 'oO"
So nick de peso Twisted Evil
lol! Abracao a todos
Com serteza esse vai ser o melhor server de L2 BR...
Ir para o topo Ir para baixo
F3l1p3

F3l1p3


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 6:20 pm

lol! Salve Salve !
Poww cara, infelizmente conheci o TN in game msmo qndo ja estva parando de jogar, mas e mto fácil perceber q ele eh um cara brother... Lembro das tretas mto show, um sacaneando o otro. Velhos tempos do NW !
Com crtza voltará cm força total ! ^^
Q o server possa progredir sem vislumbrar as merdas q o server em q a maioria de nós jogávamos fz!
Vai ser mto bom reencontrar os amigos !
Boa sorte aew TN e staff. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vibora




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 8:44 pm

GMgod = allagainstme affraid

acertei???
se sim mereso um premio!!!


santa
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador L2 Furion
Admin
Administrador L2 Furion


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/01/2008
Localização : //snoop //invisible

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 1:25 am

Vibora escreveu:
GMgod = allagainstme affraid

acertei???
se sim mereso um premio!!!


santa
kkkkkkkkk
olha o vibora cobrando o beijinho !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2furion.vai.la
Administrador L2 Furion
Admin
Administrador L2 Furion


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/01/2008
Localização : //snoop //invisible

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 1:26 am

F3l1p3 escreveu:
lol! Salve Salve !
Poww cara, infelizmente conheci o TN in game msmo qndo ja estva parando de jogar, mas e mto fácil perceber q ele eh um cara brother... Lembro das tretas mto show, um sacaneando o otro. Velhos tempos do NW !
Com crtza voltará cm força total ! ^^
Q o server possa progredir sem vislumbrar as merdas q o server em q a maioria de nós jogávamos fz!
Vai ser mto bom reencontrar os amigos !
Boa sorte aew TN e staff. cheers
avatar massa ! parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2furion.vai.la
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 6:41 pm

Vibora escreveu:
GMgod = allagainstme affraid

acertei???
se sim mereso um premio!!!


santa

Q isso vibora viro vibiba?
huehuehue
Eh neh...espero q fosse quem?!
Jah viu eu e o TN separados?!
hehehe
Abraço

1
2
3
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Sundown Midilli

Sundown Midilli


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 9:25 am

Que bom ver essa galera reunida nem que seja pelo forum, mais vai ser melhor ainda in game

nao vejo a hora do server estar prontinho e com essa galera ai das antigas (alguns pelo menos xD) ainda me lembro dos otimos pvp usando Karmian e Sage Staff hehe

a galera do NW? nossa bons e velhos tempos...
Agradecimentos aos players TN e SenhorTemivel(agora Gms), vibora, punisher, Soser (meu eterno rival quando jogavamos ^^ altos pvp na arena de giran),xxelektraxx(pow mano te considero bastante vc sabe neh?),TNT (maninhow vou sentir saudade de vc in game vc fazia a diferenca), Kolgate( sou seu fã, foi vendo seus pvps que me inspirei no sps) seyjurohiko, blood, valiantmyst(o pombo corajoso hauhauhuaua), e outros que tb fizeram a diferenca e devo a todos por tuo que eu sei sobre l2

vlw ai galera e tamos ai no L2Furion

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador L2 Furion
Admin
Administrador L2 Furion


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/01/2008
Localização : //snoop //invisible

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 6:39 pm

Sundown Midilli escreveu:
Que bom ver essa galera reunida nem que seja pelo forum, mais vai ser melhor ainda in game

Kolgate( sou seu fã, foi vendo seus pvps que me inspirei no sps)

lol!
nossa o kolgate tem q ver isto ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2furion.vai.la
Vibora




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 9:50 pm

Saque q era o All por causa do :
1
2 <<<<<<<<<
3


Agora meu premio eu quero!!!
saquei q era o All por causa do avatar tb, ele é bem criativo...


quem disse que n presto atenção em nda??? affraid


uAHuUhaUhUAHuh


quero meu set de joia boss como premio
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Trevas

Trevas


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2008
Idade : 37
Localização : em casa

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: asuidhoiaHSIUDasd   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 6:06 am

1
2
3
sou biba.... (o all usa esse avatar des de quando era puxa saco do marino)

asuoidhUAHSODIUHAISD
fico facil descobri, e tbm pelo nome biba de Gm... GMGod???
pq nao coloco GMTrevas... olha que lindo...
ASUihdoiUHASDiaSd

o all sabe q eu te amo né...
se vc der um set de joia boss pro vibora, eu tbm quero um...

=~~


AIUSHdiuASDas
Ir para o topo Ir para baixo
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 4:15 pm

Trevas escreveu:
1
2
3
sou biba.... (o all usa esse avatar des de quando era puxa saco do marino)

asuoidhUAHSODIUHAISD
fico facil descobri, e tbm pelo nome biba de Gm... GMGod???
pq nao coloco GMTrevas... olha que lindo...
ASUihdoiUHASDiaSd

o all sabe q eu te amo né...
se vc der uma adena pra ti 00,1 de adena pro vibora, eu tbm quero um...

=~~


AIUSHdiuASDas

Puxa saco eh a mae!
huehuehue
Vo da um set knowloge e fiquem feliz com isso...HUEHUEHuEHUEHU

Po vibora eu ate do um set boss...(zuera) so pq ele falo q eu era criativo...lindo...e tdo de bom...

1
2
3
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AGRADECIMENTOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTOS!!!   AGRADECIMENTOS!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AGRADECIMENTOS!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 Furion :: Indice :: All players-
Ir para: