L2 Furion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 Furion

O server que o player tem voz ativa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras do FORUM!

Ir para baixo 
AutorMensagem
GmGod

GmGod


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Regras do FORUM! Empty
MensagemAssunto: Regras do FORUM!   Regras do FORUM! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 6:53 pm

1- Sem palavreado de corinthiano!(ou seja,vamos manter o nivel de primeira categoria... Laughing Laughing Laughing Laughing )

2- Não fiquem postando coisas sem sentido...temos uma area especifica para inutilidades uteis...

3- Sem nick TOSCOS no forum...Ex:
Bigus Pintus
Saralhos
CUelinho
EhuEhuEUHehuEHU...vcs intenderam...xD

4- Quando abrirem um topico ou uma votação...saiba argumentar o que vc esta propusendo ao sever...pq muitas pessoas vao querer saber de tdo...e eu(GMGod) adoro saber de tdo e sei me comunicar legal...entao todo DEBATE eh bem vindo...com tanto q se mantenha o nivel...como dito na PRIMEIRA regra do forum...

5- Nao poste SS de denuncia de GM fazendo burrada se:
Estiver editada de qualquer maneira
Não conter nada de errado de acordo com as regras ja citadas no outro topico
Não mande PM pelo forum logo em seguida que voce postou,gm pode levar um certo tempo a ler,e tomar uma atitude em relação ao fato

6- Tentem sempre se ajudar in-game e out...pois nem sempre poderemos dar uma resposta imediata a TODOS os topicos...
OBS:O player q se destacar em ajudar os player tanto IN quanto OUT,terão certos seu nome em uns dos halls da fama

7- Criticas sao sempre bem vindas se estiverem bem redigidas...se tiver com muito erro de portugues(nao eh pq eh o forum q pode ter erros absurdos como:"Ele nao mim buffo";"Ele nao mim houve"<----Horrivel neh?

8- Fassam MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA zona,afinal de contas eh para isso que o forum e o jogo existem...
OBS:Claro com um poco de ordem para isso aqui nao virar a FAZENDINHA DO CORINTHIANS...EHhehuEhuehuehuEhue

1
2
3
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do FORUM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 Furion :: Regras-
Ir para: